Assassinatos movimentam a madrugada em Araucária

Três assassinatos mancharam de sangue a noite de sábado(12) e madrugada de domindo (13) em Araucária. A primeira ocorrência aconteceu por volta da meia-noite, quando dois homens foram encontrados mortos às margens da Represa do Passaúna, um deles com uma faca cravada no pescoço. Já no fim da madrugada, um homem foi morto em uma construção no Centro da cidade. Nos dois casos, a polícia não recebeu informação sobre os autores.

Robson Scneider de Barros, 15 anos, e Jean dos Santos Martins, 20, foram encontrados mortos na Avenida Centenário, bairro São Miguel. Um foi empurrado para dentro da represa e outro, jogado no matagal. Os dois foram alvos de vários tiros, mas a brutalidade dos assassinos foi tamanha, que um deles teve uma faca cravada no pescoço.

Corsa

Segundo informações de moradores aos policiais, um Corsa azul foi visto parar no local. Em seguida, foram ouvidos vários tiros e, depois de alguns minutos, o carro saiu em alta velocidade. De acordo com o perito Elmir, foram duas armas usadas no crime, calibres 32 e 22. Um dos rapazes levou seis tiros e o outro, além da faca no pescoço, foi baleado cinco vezes. A perícia do Instituto de Criminalística também recolheu mais de dez cápsulas dos dois calibres.

Investigadores da Policia Civil de Araucária apuraram que Jean era usuário de drogas e os dois moravam no Campo Comprido, em Curitiba. A suspeita é de que os assassinos buscavam por Jean e Robson tenha sido morto por estar junto com o rapaz. Até o momento, nenhuma hipótese para o crime foi
divulgada.

Na obra

O terceiro assassinato aconteceu na madrugada, em uma construção na Rua Jacob Dranka, no centro de Araucária. De acordo com a polícia, um homem foi morto a tiros e encontrado dentro de um Ônix preto. A vítima estava sem documentos, o que impediu a identificação.

 

Paraná Online no Facebook