Pedofilia

Homem abusava de dezenas de crianças e ainda registrava as cenas

Após investigações realizadas no Paraná, a Polícia Federal (PF) em Belo Horizonte prendeu na manhã desta sexta-feira (11), um almoxarife de 26 anos, responsável pelo abuso de dezenas de crianças.

As investigações sobre o caso foram iniciadas há uma semana, a partir de imagens (fotos e vídeos) de crianças brasileiras em situação de abuso, enviados pela polícia australiana à Polícia Federal de Curitiba.

A PF mantém acordos de cooperação internacional com polícias de diversos países para investigação de crimes desta natureza, uma vez que normalmente esses delitos ultrapassam as fronteiras nacionais.

Após análise do material recebido, a Polícia Federal em Curitiba conseguiu chegar à identificação do abusador, residente na cidade de Belo Horizonte. As informações foram repassadas imediatamente à Polícia Federal na capital mineira, que realizou a prisão do suspeito e a busca em sua residência.

Além de ter a prisão temporária decretada, o homem também foi preso em flagrante por posse de material pornográfico infantojuvenil. O suspeito não só abusava das crianças (meninos e meninas), como também registrava as cenas em vídeo e as enviava para contatos no Brasil e no exterior.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook