Foz do Iguaçu

Traficante é preso com 8,2 quilos de maconha

No inicio da tarde desta quinta-feira (10), policiais civis do Grupo de Diligencias Especiais (GDE) da 6ª subdivisão Policial de Foz do Iguaçu receberam uma informação pelo disque-denúncia 197 que na região do Jardim Jupira, na Rua Vicente de Carvalho, estaria um homem com uma mochila cheia de entorpecentes na motocicleta de placa AWC-2038.

De imediato, a equipe se deslocou para o local e por se tratar de uma denúncia sem muitas informações, os investigadores iniciaram algumas abordagens rotineira a transeuntes.

Conseguiram localizar a motocicleta referida na denúncia em frente a uma residência. Ao adentrar ao imóvel, os policiais localizaram a mochila com aproximadamente 8,2 quilos de maconha. Um homem foi preso.

Após a apreensão do entorpecente, os investigadores seguiram com as diligencias e localizaram Clodoaldo José Villalva, 26 anos, com a documentação da motocicleta apreendida junto ao entorpecente.

Ao interrogar Vilalva, ele assumiu a propriedade da moto e também da maconha, sendo encaminhado à delegacia de policia. Ele foi indiciado pela autoridade policial de plantão pelo crime de tráfico de drogas e irá aguardar ao processo criminal na Cadeia Publica Laudemir Neves.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook