Monstro

Padrasto é preso por agredir e abusar de menina de 1 ano

Suspeito de agredir e abusar sexualmente da enteada, de 1 ano, um homem, de 40, foi preso pela Delegacia da Mulher de Ponta Grossa. A criança, com lesões em várias partes do corpo, passou por cirurgia no cotovelo por causa de fratura, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pequeno Príncipe.

A mãe da menina convive com o amásio há cerca de quatro meses. Há dois, segundo a delegada Cláudia Kruger, a criança apareceu ferida. A mulher acreditou na versão do padrasto, que cuidava do bebê enquanto a mulher estava trabalhando, que o bebê caíra do berço e se machucara.

Nesta semana a menina apareceu novamente com lesões e foi levada ao Hospital Amadeu Puppi. A equipe médica percebeu que a criança tinha sido vítima de agressão, constatou indícios de abuso sexual, e acionou o Conselho Tutelar. Como o estado da menina é grave, foi transferida ao hospital de Curitiba.

Silêncio

De acordo com a delegada, Rosnei optou por permanecer em silêncio e responder às acusações apenas em juízo. A mãe disse à polícia que o padrasto tinha ciúmes do relacionamento dela com a filha. O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio e, caso laudos confirmem abusos sexuais, também será autuado por esse crime.

Campo Magro

Na segunda-feira, um rapaz, de 23 anos, padrasto de um bebê de seis meses, foi preso em Campo Magro. Ele é suspeito de matar a criança, de quem cuidava enquanto a mãe saiu para pedir emprego. Não aguentando o choro do menino e espremeu a cabeça da criança, provocando afundamento de crânio.

Paraná Online no Facebook