Reincidente

Assassino confesso é preso por tentar matar mais três pessoas

O autor da morte de Luiz Henrique de Castro, 21 anos, conhecido como “Xaxo”, que responderia ao crime em liberdade, está preso. Alisson Ricardo de Oliveira, 22, que confessou ter matado o jovem depois de uma briga em uma casa noturna na Avenida João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, no começo do ano, esperava o julgamento livre depois de ter confessado o crime, mas foi detido por tentar matar três pessoas com escopeta calibre 12.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz é acusado de atirar contra três homens há 15 dias. O crime aconteceu depois de uma briga de bairro, no Emiliano Perneta. Os alvos de Alisson não morreram e ajudaram a identifica-lo.

Balada

O rapaz foi ouvido dois meses depois que o crime na frente da casa noturna aconteceu e confessou que matou Luiz Henrique por causa de uma discussão dentro do local. Na saída, ele disse que o jovem foi tirar satisfação e acabou morto.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança, que mostram inclusive o exato momento da morte de Luiz. As imagens identificaram Alisson e o carro utilizado para a fuga, um Gol prata.

Denúncias anônimas levaram os investigadores até uma casa, no bairro Emiliano Perneta, onde o veículo estava junto com o autor, que foi encaminhado à delegacia e, depois de ouvido, foi liberado por ter passado o flagrante. Ele responderia ao crime em liberdade, se não tivesse se envolvido em outra confusão que o levou novamente à prisão.