Campo de Santana

Dupla é assassinada a tiros de escopeta e pistola

A cabeça esfacelada por um tiro de escopeta calibre 12 tornou impossível a identificação imediata de um rapaz encontrado em um matagal próximo à Rua Guido Jorge de Souza, no Campo de Santana.

Perto do corpo do jovem, a polícia achou outro rapaz morto a tiros de pistola calibre 380, que também não foi identificado. Os dois corpos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (09), por pessoas que passaram pelo local, que é isolado por abrigar os gasodutos da Petrobrás.

Os jovens estavam a aproximadamente 200 metros um do outro. Com a chegada da perícia, os policiais descobriram que além de baleado, os assassinos tentaram degolar um dos rapazes. Segundo a Polícia Civil, os jovens foram mortos no local e tinham marcas nos punhos que podem ser de algemas.

“Eles foram amarrados, em posição de julgamento, e depois mortos. Não tiveram chance alguma de defesa”, disse o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por se tratar de um local ermo, ninguém soube passar informações. Aos policiais militares, moradores contaram somente que ouviram tiros anteontem à noite.  O delegado espera que os rapazes sejam identificados para determinar qual linha de investigação seguir. Informações podem ser passadas ao disque-denúncia da DHPP pelo 0800-643-1121.