Fora de circulação

Polícias Civil e Militar de Foz do Iguaçu desmantelam quadrilha

Policiais militares prenderam em flagrante Otacílio Rodrigo da Silva, Adriano Bach e Antonio Agostinho Biaco Junior após terem cometido um assalto a um posto de combustível na região do Porto Meira e fugido no Uno de placas ALI-7457.

Aproximadamente a uma semana, policiais civis da 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu estão investigando essa quadrilha acusada de cometer vários assaltos a residências na cidade. Após a prisão do trio de assaltantes, policiais civis localizaram e entraram na residência do possível quarto integrante da quadrilha, na Rua Arthur Bernardes, no Parque Presidente.

No local foram encontrados duas guitarras da marca Fender, um televisor da marca Samsung de 55 polegadas e um Play Station 4, todos produtos com suspeita de serem de furtos realizados pela quadrilha. Diante dos fatos, foram conduzidos à delegacia Odair Meyer Cardoso, 25 anos, e Alessandra Barros, 22 anos, ambos moradores da residência.

A vitima de um dos assaltos compareceu a delegacia e reconheceu Otacílio Rodrigo da Silva e Antonio Agostinho Biaco Junior como sendo dois dos quatro homens que teriam rendido a família no dia 26 de junho, roubado vários produtos da residência e levado uma Captiva  branca, abandonada horas depois. A vitima também reconheceu os produtos encontrados na residência de Odair e Alessandra como sendo de sua propriedade. O casal então foi indiciado por receptação.