Campo Largo

Vítima é assassinada a tiros e tem o corpo carbonizado

Depois de ouvir três disparos na manhã desta terça-feira (08), um morador do bairro Queimadas, área rural de Campo Largo, saiu de casa para ver o que tinha acontecido e encontrou fumaça e cheiro forte de queimado.

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o corpo de uma pessoa, que foi amarrada com arame, ainda em chamas. A vítima não foi identificada e as condições do corpo não possibilitam nem ao mesmo saber se era homem ou mulher.

Roberto Maeski, de 69 anos, mora a vida toda no bairro e estranhou o barulho dos tiros, já que a região costuma ser tranquila. “Vi um fumaceiro, voltei e liguei para a polícia, porque achei perigoso”, contou. O corpo, totalmente carbonizado, estava em um matagal próximo à Estrada de Ouro Fino.

De acordo com o tenente Joseph, do 22o Batalhão da PM, próximo ao cadáver foi encontrada uma cápsula de pistola. Os policiais não sabem de nenhum desaparecimento na região. O Instituto de Criminalística foi acionado para a perícia no local do crime e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O assassinato será investigado pela delegacia de Campo Largo.