No xilindró

Suspeito de roubar carro é preso pela polícia em Medianeira

Policiais civis de Medianeira prenderam, na manhã de quinta-feira (03), Wallace Mendes Linhares, 21 anos, suspeito de ter participado do roubo de um veículo. Linhares foi preso na região central da cidade de Medianeira, com diversos pertences da vítima, além de uma motocicleta utilizada no crime com placas de identificação de veículos de origem paraguaia.

De acordo com o delegado Herculano Augusto de Abreu, as placas eram colocadas em veículos roubados, que depois eram levados ao Paraguai. De acordo com investigações, Linhares é um dos acusados de ter roubado uma camionete Mitsubishi, no mês de junho deste ano, quando a vítima foi rendida no momentto e que saia de seu local de trabalho. A camionete foi recuperada dois dias depois do roubo e as investigações tiveram continuidade.

O delegado destaca que a polícia segue agora com as investigações, com o objetivo de identificar o segundo acusado de participação no crime. Ele salientou que o êxito na prisão foi possível graças à colaboração do Ministério Público e do Poder Judiciário, para a rápida expedição dos mandados de prisão e busca e apreensão, já que o suspeito é de São Paulo e se preparava para voltar à sua cidade de origem.