Abuso

Tarado é preso por mostrar “partes” e abusar de crianças

Leonides Oliveira da Cruz, 56 anos, foi preso em flagrante suspeito de estupro, na noite de sábado, em São José dos Pinhais. Ele teria molestado quatro crianças, de 3, 7, 9 e 13 anos.

Naquela noite, a Polícia Militar recebeu vários telefonemas informando que um homem estava abusando de crianças na Planta São Marcos, onde Leonides mora.

Quando a polícia chegou, verificou que o suspeito tinha mostrava o pênis para as crianças do bairro. Ainda dava balas e dinheiro, para poder mexer nelas. Quando alguma das vítimas reclamava, Leonides as ameaçava com um facão, para que não contasse nada a ninguém.

Preso

Ele foi preso em flagrante por volta das 21h de sábado e levado à delegacia de São José dos Pinhais, onde permanece preso. Ontem, a polícia não detalhou os abusos cometidos por Leonides, já que o artigo 217 do Código Penal, em que o suspeito foi autuado, considera estupro de vulnerável (crianças menores que 14 anos) desde simplesmente mostrar o pênis à distância até a penetração. Mesmo que um adolescente de 13 anos tenha relação sexual consensual, a lei considera estupro.