Fim de festa

Cerca de 70 pessoas são flagradas em casa de jogatina ilegal no Centro

No andar de cima de uma casa lotérica na Rua José Loureiro, próximo à Praça Carlos Gomes, onde são feitas apostas legalmente, funcionava um espaço de jogatina ilegal, fechado em operação da Polícia Civil hoje (07) à tarde. Os proprietários não foram encontrados.

Uma mulher foi detida durante abordagem em um bar nas proximidades, com objetos possivelmente furtados. No momento em que os policiais chegaram ao segundo andar do prédio da lotérica, encontraram cerca de 70 pessoas jogando baralho, de forma ilegal.

O delegado Vinícius Martins, do 1º Distrito Policial, explicou que, para poderem funcionar, esse tipo de espaço precisa ter autorização dos órgãos competentes, como alvará da polícia e da prefeitura. Não foram encontradas máquinas caça-níqueis no local.

Durante a operação, a polícia prendeu uma mulher com roupas que ainda estavam com o sensor antifurto. “Vamos buscar identificar a loja a qual esses produtos pertenciam”, afirmou o delegado.

O delegado explicou que as operações do distrito no centro da cidade serão constantes. “Todas as denúncias que chegarem, nós vamos checar e nos dedicar”, disse. O foco é o combate ao tráfico de drogas, roubos e furtos, que têm acontecido com frequência nos comércios.