Rastreador

Rastreador de carro ajuda polícia a desmantelar quadrilha

O rastreador de um carro roubado ajudou policiais militares a desmantelarem suposta quadrilha de ladrões de veículos, na noite de segunda-feira, em Campina Grande do Sul. De acordo com a PM, uma Montana foi roubada no Bairro Alto e os bandidos fugiram pela Linha Verde. Pararam em frente a uma oficina mecânica na Avenida Vereador Walfrido Maschio, já em Campina Grande do Sul. Eles foram encontrados, dois se entregaram e outros dois enfrentaram os policiais a tiros. Um dos suspeitos, Everton Rogério Freire, 19 anos, morreu e outro conseguiu fugir.

Segundo o tenente Bora, da Rotam do 20.º Batalhão, os suspeitos roubavam os carros em Curitiba e levavam para cidades da região metropolitana. “Eles estavam em quatro e haviam acabado de chegar para deixar o carro no local, mas não imaginavam que a Montana tinha rastreador”.

Presos

Os dois detidos foram encaminhados a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Junto com eles, foram encaminhados produtos roubados e uma arma. O carro foi devolvido ao dono. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e a polícia procura agora pelo quarto envolvido, que escapou pelas casas da região.