Caiu a casa

Quarteto de traficantes é preso com cocaína, maconha e ecstasy

Dois quilos de cocaína, meio quilo de maconha e 310 comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil nas últimas quinta (17) e sexta-feira (18). Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos nas ações realizadas por policiais da Dividual Estadual de Narcóticos (Denarc), que ainda recolheram uma balança de precisão e R$ 1.141 em dinheiro.

Os presos são Edimar de Oliveira, o “Ed”, 37 anos, Ariadne Priscilla do Carmo Graciano, 24 anos, Maiko Galvão Mendes, 28 anos, e Valdeir Gustavo da Silva, 20 anos.

O Denarc recebeu informações da ocorrência de tráfico de drogas em uma residência de Piraquara, pertencente a Oliveira. No local foram encontrados, na quinta-feira, os 310 comprimidos de ecstasy e 50 gramas de cocaína.

“Tudo estava escondido no interior do sofá da sala do conduzido”, relata a delegada-adjunta da Denarc Camila Cecconello. O suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime e permanece detido, à espera de decisão judicial.

A Denarc também interrompeu o repasse de 1,3 quilo de cocaína que ocorreria nos arredores do Terminal do Hauer na sexta-feira. Ariadne foi presa em flagrante por tráfico de drogas junto com os dois homens que lhe entregaram o entorpecente. Na residência de Ariadne foram encontrados mais 650 gramas de cocaína e 500 gramas de maconha.

Os policiais da Denarc agiram após receber informações de que Ariadne receberia drogas para ser repassada a traficantes da região do Uberaba, onde a suspeita reside.

Os dois homens que lhe entregaram a droga estavam num automóvel Celta e foram identificados como Maiko Gustavo Mendes e Valdeir Gustavo da Silva. Na casa da presa foi apreendida também uma balança de precisão, escondida dentro de um forno de micro-ondas.