Brutalidade

Rapaz de 19 anos é assassinado dentro de casa na CIC

Um rapaz de 19 anos foi executado por volta das 23h de ontem (21) na Rua Alice Adelia de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba. O jovem, identificado como Rafael Diego de Souza Campos, estava na cama quando dois homens entraram e foram direto ao encontro dele. O rapaz foi atingido por, pelo menos, seis tiros.

De acordo com o perito Edimar Cúnico, da Criminalística, os homens entraram pela casa arrombando a porta com um chute. “Foram direto ao quarto onde o rapaz estava e deixaram viva outra pessoa que estava com ele. Típico de execução”, explicou.

Segundo a perícia preliminar, Rafael levou quatro tiros no rosto, um no peito e outro em uma das pernas. “A suspeita é de que os assassinos atiraram aproximadamente oito vezes, já que foram encontrados e recolhidos seis estojos e dois projéteis de pistola calibre 380”, disse o perito.

Familiares contaram aos policiais militares que o rapaz tinha uma passagem, mas de quando era menor. O corpo do rapaz, que estava com roupas de dormir, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.