Foi à forra

Após ver comércio furtado, homem espera bandido para se vingar

Um homem cansado dos constantes furtos ao comercio que é proprietário no bairro Água Verde resolveu fazer vingança com as próprias mãos. Após o fechamento na noite de ontem, ele ficou dentro do estabelecimento, que fica na Rua Bento Viana e esperou o bandido chegar. Já na madrugada, por volta das 2h, o suspeito chegou, invadiu o local e foi surpreendido pelo empresário.

O homem, revoltado, partiu para cima do suspeito que tentou o esfaquear. O bandido deu uma facada e atingiu o cinto do proprietário, que não ficou ferido. Em seguida, o rapaz conseguiu fugir.

O dono do comércio foi atrás do suspeito e o encontrou na Rua Ângelo Sampaio. Com um pedaço de pau, o homem deu vários golpes no rapaz, que caiu de tão machucado. Em seguida, o proprietário chamou a Polícia Militar e o Siate. Os socorristas encaminharam o homem, identificado apenas como Paulo, 32 anos, ao Hospital do Trabalhador. Ele não corre risco de morte.

O proprietário do local passou as informações aos policiais militares e deve agora fazer Boletim de Ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo ele, somente nos últimos cinco dias, o comércio foi furtado três vezes.