Sangue em vez de chocolate

Reclama do ovo de Páscoa e é morta a facadas pelo namorado

A discussão de um casal por causa de um ovo de páscoa terminou em morte na noite de domingo (20), no Parolin. Rosilda Ferreira Miguel, 23 anos, não teria gostado do presente do namorado e o agrediu com socos e tapas. Ele revidou com facadas e a jovem não resistiu aos ferimentos. O crime foi visto pela filha, de 7 anos, da vítima, que chegou a implorar pela vida da mãe.

Rosilda foi morta por volta das 20h30, em uma viela próxima à Rua Eugênio Parolin. Segundo uma vizinha, depois que Rosilda deu socos e chutes no namorado, identificado como Lucas, por não ter gostado do ovo de páscoa, o rapaz, nervoso, saiu para buscar a faca. A mulher foi golpeada várias vezes no pescoço e na barriga. A filha dela pedia: “não mata a minha mãe”, mas não conseguiu controlar a fúria do assassino, que fugiu logo após o crime.

Moradores da região estavam indignados com o motivo fútil que tirou a vida de Rosilda. Ela era catadora de materiais recicláveis e, além da menina de 7 anos, era mãe de um menino de 5. O pai das crianças é presidiário. De acordo com testemunhas, o namorado dela é traficante e usuário de drogas. O assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Outro

Quase no mesmo horário, outro assassinato foi registrado no Guabirotuba. Leonardo Orlando de Souza Silva, 19 anos, estacionou sua Saveiro na contramão na Rua do Viamão, esquina com a Avenida Senador Salgado Filho. Ele desceu e abriu o portão da casa onde morava sozinho e, segundo testemunhas, de um Palio e de uma motocicleta partiram os disparos que tiraram a vida do rapaz. A vítima foi atingida com seis projéteis.