Araucária

Corpo em decomposição é encontrado nas margens do Rio Barigui

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da tarde de sábado (19) nas margens do Rio Barigui, no bairro Vila Angélica, em Araucária.

Segundo informações dos oficiais do 17° Batalhão de Polícia Militar, o cadáver, ainda não identificado, vestia apenas calça jeans e tinha duas tatuagens, uma no abdômen e outra no antebraço direito.

Para a tenente Mariana, o corpo provavelmente foi arrastado e acabou parando no local, que fica na divisa entre Curitiba e Araucária. “É muito provável que o cadáver acabou chegando aqui em Araucária vindo de outra região, já que a correnteza do Rio Barigui em dias de chuva é muito forte”, afirmou.

Ainda de acordo com a oficial, pelo o estado de decomposição do corpo, a vítima morreu há pelo menos três semanas. “Não foi possível visualizar algum tipo de sinal de violência diante o estado do cadáver. Pudemos apenas notar as tatuagens e as vestimentas da vítima. Pela nossa experiência, a vítima foi morta há uns 20 dias, mas é difícil afirmar. Pode ter sido vítima de afogamento ou ter caído no rio. Assim como pode ter sido assassinada”, disse. A Delegacia de Araucária investiga o caso.