Campo Largo

Preso com 796 comprimidos de ecstasy e cocaína

Interceptado por policiais militares na entrada de Campo Largo, Renato Augusto Zanlorensi, 27 anos, tentou fugir, mas não foi muito longe. O traficante foi preso na noite de quarta-feira (16), por volta das 20h30, vindo de Curitiba com 796 comprimidos de ecstasy e 125 gramas de cocaína, que foram encontrados no interior do Tempra verde que ele dirigia.

Os PMs foram junto com o rapaz até a casa dele, no bairro São Vicente, onde foram apreendidas mais 640 gramas de maconha, alguns pontos de LSD e balança de precisão.

“Denúncias davam conta de que ele faria transporte da uma grande quantidade de drogas durante a noite. Montados pontos de observação perto da rodovia e avistamos o carro entrando em uma das avenidas principais da cidade. Quando viu as viaturas, o marginal tentou fugir, porém, algumas quadras adiante parou o carro e foi obrigado a se entregar”, descreveu o sargento Santos do 17.º Batalhão da PM.

Após a revista na casa de Renato, ele foi levado até a delegacia da cidade junto com as drogas apreendidas. Foi autuado por tráfico de drogas e permanece na carceragem a disposição da Justiça.