Inocência perdida

Criança de cinco anos testemunha a morte da mãe

Uma criança de cinco anos testemunhou a morte da própria mãe em Fazenda Rio Grande na noite desta terça-feira (15). O trauma para o menino pode ser ainda maior, já que o homem apontado como autor do crime é o próprio pai do garoto. Segundo a Polícia Militar, Elaine Cristina Jacob, 22 anos, foi morta pelo marido e segurança Antônio Batista Almeida Neto, 24, na casa onde os três moravam na Travessa Urucum, no Jardim Europa.

Tudo aconteceu depois de uma discussão. Moradores contaram aos policiais que por volta das 22h foram ouvidos gritos e em seguida dois tiros. O Siate chegou a ser chamado pelos vizinhos, mas nada pôde fazer para salvar a vida de Elaine. Enquanto isso, o filho do casal, que teria presenciado tudo, desde a discussão até a morte da mãe, estava assustado.

Segundo a PM, as brigas entre os dois eram constantes e os gritos eram altos. A suspeita é de que a arma utilizada no crime seja a que Antônio usava no trabalho de segurança, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O homem fugiu de casa andando e possíveis locais onde ele estaria foram ditos aos policiais militares, que não o encontraram.

Os policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande são os responsáveis pelas investigações e qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser importante. O telefone de lá é o 3627-1402.