Piraquara

Briga com a esposa e é degolado enquanto ela o denunciava

Ao denunciar o marido por agressão na delegacia, a esposa mal sabia da notícia que receberia momentos depois. Aconteceu na noite de segunda-feira (14), em Piraquara. Jucemar Soares, de 3 anos, teria agredido a esposa em casa e saiu. A mulher foi fazer o boletim de ocorrência e o marido foi assassinado enquanto ela estava na delegacia.

Jucemar morreu com um golpe de facão no pescoço, na Estrada do Butiatuva, no bairro Laranjeira. Segundo a Polícia Militar, ele teria se envolvido em uma segunda confusão em um bar.

Para a polícia, um mistério. O corpo de Jucimar foi encontrado próximo ao bar, mas não se sabe se ele morreu por causa da briga com a esposa, pela confusão que arrumou no estabelecimento ou alguém que soube dos dois acontecimentos e quis fazer justiça com as próprias mãos.

A Polícia Civil não confirmou, até o momento, se a esposa chegou a fazer ou não o boletim de ocorrência. Até o momento, nenhum familiar esteve na Delegacia de Piraquara para retirar a guia de necropsia. Os policiais continuam investigando o crime.