Campina Grande do Sul

Executado dentro de carro quando saía de um bar com amigas

Um homem de 32 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (14) em Campina Grande do Sul e a única suspeita da Polícia Militar é de um crime passional.

O crime aconteceu na Rua Marcos Nicolau Strapasson, no bairro Santa Rosa. João Aparecido Reis foi morto com quatro tiros na saída de um bar. Testemunhas contaram à PM que o homem, que estava com amigas, saiu do bar por volta de meia noite.

“Eles subiam a rua quando foram abordados por um motociclista que, praticamente, obrigou que o carro em que estavam passasse pela moto. Foi aí que vieram os disparos”, disse o tenente Werner, do 22º Batalhão.

As mulheres que estavam com João conseguiram fugir e não ficaram feridas. Já o homem foi atingido pelos quatro tiros que não deram nem chance de sobreviver. Um deles atingiu a cabeça.

Para a polícia, um mistério. “O que se sabe é que João não tinha vícios, nem envolvimento com crimes e que era sócio de uma lanchonete no Jardim Paulista, mas as amigas que estavam com ele ficaram com medo, nervosas, e fugiram”.

Segundo informado aos policiais, João também tocava em uma banda. A única suspeita levantada no local é a de que ele pode ter sido morto por ciúme, já que namorava um rapaz que não gostava que saísse.

Essa informação faz com que as investigações da Polícia Civil apontem um crime passional. Outro ponto forte nas investigações é o fato de que nada foi levado do carro em que o homem estava o que descarta um possível roubo.