Traficante e usuário

Dupla é presa com quase 80 pedras de crack no Centro

Traficante e usuário foram vistos pelos policiais militares da Rotam enquanto caminhavam na esquina das ruas Emiliano Perneta e Saldanha Marinho, no Centro.

Quando os policiais se aproximaram, tentaram fugir, mas foram presos. Elton Junior Ricardo Santos, 23 anos, e o usuário, de 20, foram encaminhados ao 1º Distrito Policial com aproximadamente 80 pedras de crack.

A polícia também encontrou com o traficante seis buchas de cocaína e R$ 209,00  em dinheiro trocado. Das 80 pedras de crack, 76 estavam com Elton e as outras quatro com o usuário.

Segundo o cabo Mágno, o traficante tentou jogar o pacote com a droga no chão e saiu andando, como se fosse conseguir enganar os policiais. “Ao ser abordado, disse que não sabia nem o que ele estava fazendo ali na rua, quando chegamos à delegacia, mal sabia o nome dele. Não tinha documentos e nem sabia onde morava”, disse.

Já o rapaz de 20 anos afirmou ter comprado a droga minutos antes. “Disse que comprou de um traficante, mas não confirmou que teria comprado com Elton”, explicou o cabo. Na delegacia, os policiais descobriram que o usuário tinha passagem por roubo. “Roubou um celular, também na região central”.

Elton ficou preso e deve responder por tráfico de drogas. O usuário assinou um termo circunstanciado e foi liberado. Os dois estavam com três relógios, que disseram ser deles.