Brutal

Irmãos são mortos a tiros por homens encapuzados em pizzaria no Abranches

Os clientes de uma pizzaria na Rua Luiz Cavichiolo, Abranches, viveram momentos de terror na madrugada de segunda-feira (14). Dois irmãos foram brutalmente assassinados dentro do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, Anderson dos Santos, 22 anos, e Adrelaine dos Santos, 27, esperavam o pedido, quando homens armados e encapuzados chegaram.

Os assassinos entraram, atirando contra os irmãos. “Um deles foi morto dentro da pizzaria e o outro ainda tentou correr, mas caiu na entrada do estabelecimento”, disse o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios.

Depois de atirar contra os dois irmãos, os homens fugiram e ninguém conseguiu ver se havia veículo dando cobertura.

Silêncio

No local, os policiais de plantão tiveram dificuldade para encontrar informações sobre a possível autoria do duplo homicídio. “Havia bastante gente no momento do crime, mas ninguém conseguiu ver nada, talvez por medo. Também não sabemos quantos eram os assassinos, pois algumas pessoas disseram dois e outras três, mas sabemos que estavam com o rosto escondido”, declarou o delegado.

A DH investiga se os irmãos tinham algum envolvimento com criminalidade. Denúncias sobre o assassinato ou pistas que possam ajudar a polícia a desvendar o crime devem ser dadas pelo telefone 0800-6431-121.