Noite sangrenta

Madrugada de domingo foi violenta na capital paranaense

A madrugada de domingo foi violenta em Curitiba. Quatro assassinatos em quatro bairros diferentes foram registrados. Todas as vítimas, sendo uma ainda não identificada, são homens e foram mortas a tiros. Um deles ainda foi apedrejado antes de ser morto.

Laércio Medeiros, de 39 anos, estava dentro de uma Belina na rua João Tobias de Paiva Neto, no Cajuru, quando dois homens chegaram em uma moto e deram vários tiros. Ele não resistiu e morreu no local. Segundo testemunhas, os bandidos saíram em alta velocidade. Segundo informações da Polícia Militar, pouco antes Laércio estava em um bar, onde teria arranjado briga. A vítima tinha passagem por tráfico de drogas.

Já na Vila Barigui, na Cidade Industrial, um homem de aproximadamente 25 anos que teria feito um roubo na rua Ruy Fontana Itiberê da Cunha se escondeu embaixo de uma ponte, mas foi apedrejado por várias pessoas. Ele também foi baleado. O homem, ainda não identificado, tinha 1,66m de altura e vestia camiseta preta e calça cinza.

Na rua Aristides Borsato, na Fazendinha, Daniel de Lima Pimenta, de 31 anos, foi alvejado. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas lá morreu.
Ainda por volta das 5h de domingo, Jonferson Fernando da Silva, de 25 anos, estava bebendo com os amigos na rua Winston Churchill, no Capão Raso. Segundo testemunhas, houve uma discussão entre eles. Pouco tempo depois, uma pessoa em um carro preto teria atirado contra Jonferson, que estava na canaleta do ônibus e morreu na hora.