Tiro na nuca

Morre menino de três anos baleado em tentativa de homicídio

Depois de passar nove dias internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, morreu no último sábado o menino de três anos que foi baleado em uma tentativa de homicídio contra seu padrasto, em Campo Largo. João Vitor Lopes foi atingido por um tiro na nuca por dois homens que estariam atrás do companheiro da mãe dele, Celso Ricardo de Melo, de 56 anos.

De acordo com o superintendente da delegacia de Campo Largo, Job de Freitas, já foi solicitada a prisão preventiva do suspeito pelo crime. O irmão dele, que é menor de idade e pilotava a moto, também deve responder criminalmente. Ainda segundo Job, com a notícia da morte de João Vitor, a prisão deve ser acelerada e pode sair ainda nesta semana. “Eles alegam que foi bronca de carro, mas as informações que obtivemos é que tem drogas envolvidas no meio”, disse o superintendente.

Crime
No dia 1º de abril, perto das 21h, no bairro Itaqui, dois homens em uma moto vermelha pararam em frente à casa da companheira de Celso. Um dos homens desceu armado e chamou por Celso. Quando ele abriu a porta, o criminoso disparou oito vezes contra o alvo. João Vitor seguiu o padrasto e foi atingido por uma bala que tinha passado de raspão pela mão de Celso.