Entraram numa fria

Polícia prende casal em atitude suspeita dentro de carro

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (10/04) após ser abordado dentro de um carro roubado. A ação, que ocorreu em Almirante Tamandaré (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM). Uma faca foi apreendida e o veículo roubado recuperado.

“Recebemos uma denúncia de que um carro Celta, na cor vermelha, estaria estacionado na rua Nova Jerusalém, no bairro Lamenha Grande, com algumas pessoas no seu interior em atitude suspeita, as quais iriam efetuar roubos na região. Por volta das 15h09, fomos até o local e realizamos a abordagem, sendo encontrado um casal no veículo, um rapaz e uma moça”, explica o cabo Bosloper.

Ao consultar o sistema os policiais verificaram que o carro, que estava batido e sem placas, havia sido roubado na data de ontem. “Na ocasião a vítima relatou que três pessoas armadas, uma delas com uma faca, teriam roubado seu automóvel”, conta o cabo Bosloper. No carro os policiais localizaram uma faca.

Os suspeitos, o rapaz, de 21 anos, morador do centro da cidade, e a mulher, de 23 anos, residente na Vila Capanema, foram levados à Delegacia de Almirante Tamandaré para que as medidas cabíveis fossem tomadas.