Capão Raso

Integrante da Fúria Independente é morto no portão de casa

Um integrante da torcida Fúria Independente, do Paraná Clube, foi morto a tiros no começo da manhã de sexta-feira (11). De acordo com a polícia, Márcio Roberto Ferreira, 42 anos, funcionário do bar dentro da sede da organizada, teria sido chamado no portão de casa e logo foram ouvidos os disparos. O crime aconteceu por volta das 6h na Rua Desembargador Guarita Cartacho, Capão Raso.

O assassino fugiu e não foi visto pelos vizinhos. A filha de Márcio, conhecido como “Marcinho”, estava em casa, mas também não conseguiu ver quem matou o pai com, pelo menos, cinco tiros de pistola 380. A única informação que a polícia recebeu, foi que moradores ouviram barulho de pneu “cantando” logo após o crime. Qualquer informação sobre a possível autoria da morte de Marcinho pode ser repassada pelo disque-denúncia da DH, 0800-6431-121.

Hipóteses

A vítima foi presa em 2011 por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Fábio Amaro, Marcinho também era diretor de torcida. De acordo com o delegado Cristiano Quintas, da DH, que assumiu a investigação do crime, a hipótese de Márcio ter sido assassinado por ser da Fúria não foi descartada, mas é remota. “Trabalhamos com a hipótese de a motivação estar relacionada com o passado dele, por ele ter respondido inquéritos policiais, mas ainda não se firmou uma linha de investigação exclusiva”, explicou.

Luto

No site da Torcida Fúria Independente foi publicada nota sobre a morte de Márcio: “Hoje mais um grande guerreiro nos deixou. Márcio R. Ferreira (Marcinho) era um grande amigo e amava nossa torcida como poucos”. O enterro será às 10h de hoje, no Cemitério Água Verde.