Não compensa

Loja de celulares é vítima de dois roubos na mesma semana

Uma loja de celulares, no centro de Araucária, foi assaltada duas vezes esta semana. Porém, no segundo ataque, na tarde de quarta-feira, a polícia conseguiu prender quatro adultos e um adolescente, suspeitos dos crimes.

No sábado, dois entraram na loja e roubaram alguns aparelhos, além de certa quantia em dinheiro e fugiram em um Palio prata, que estava estacionado em frente com os outros três comparsas. Anteontem, retornaram à loja e os cinco entraram. Com uma arma de brinquedo ameaçaram os funcionários e levaram todos os celulares do mostruário, além de R$ 120 do caixa.

Placa

Desta vez fugiram em um Celta prata e as vítimas conseguiram anotar a placa. Repassaram para a Polícia Militar e uma equipe foi até a casa do proprietário do carro, no bairro Costeira. Nick Andrews da Silva disse que tinha emprestado o veículo para um amigo.

Enquanto ele conversava com os policiais, outros três jovens chegaram ao local em outro carro. Foram revistados e com eles os policiais encontraram parte dos celulares roubados.

Apontaram quem era o suposto mentor do crime, então os PMs foram até o Parque Cachoeira, onde prenderam Fábio Henrique Ribeiro. Além dele e Nick, a polícia conduziu Jhonatan França, Dylano Cristi Ferreira e o adolescente de 15 anos até a delegacia. Os celulares foram recuperados e os cinco, reconhecidos pelas vítimas.