Chamado da morte

Traficante é assassinado a tiros na esquina de casa no Cajuru

Um rapaz apontado pela própria família como traficante foi assassinado com dois tiros na noite de terça-feira (09) na esquina das ruas Raynoldo Morbis e Nelson Justus, no Cajuru.

Segundo a Polícia Civil, Diego dos Santos da Silva, 27 anos, foi chamado no portão de casa pelo apelido de “Polaco”, por volta das 20h, e minutos depois aconteceram os disparos. Diego morreu com dois tiros, um na cabeça e outro no peito.

Ainda segundo a polícia, ninguém ouviu barulho de carro ou moto deixando o local, o que indica que o autor estava a pé ou em uma bicicleta. “Pela forma que o autor fugiu, acreditamos que seja morador da região”, disse o delegado Fábio Amaro.

O delegado disse que Diego tinha passagem por receptação e trafico de drogas. “Além disso, os familiares contaram que ele continuava fazendo trafico e que inclusive tinha recebido ameaças de morte”.  As ameaças, segundo o delegado, aconteceram por conta do envolvimento com as drogas.

A polícia agora trabalha na hipótese de acerto de contas. “A vida pregressa do Diego pode revelar o autor do crime e é atrás dessas informações que nós seguimos agora”. Qualquer informação pode ser repassada para o disque-denúncia da DH, 0800-6431-121.