Morto no alagado

Identificado corpo de jovem encontrado na RMC

Familiares identificaram no início da noite de ontem o corpo do adolescente encontrado em um lago às margens do Contorno Norte, em Almirante Tamandaré. Jean Lucas de Oliveira, de 13 anos, estava desaparecido desde sábado. Ele foi visto pela última vez enquanto jogava bola em quadra de cimento no bairro onde morava. De acordo com a Defesa Civil do município, não havia sinais de agressão ou perfurações no cadáver.

Adeilson Soares Souza encontrou o corpo do jovem por volta das 15h, no Jardim Apucarana. Ele contou que costuma pescar com frequência no local. “Cheguei para pescar e encontrei uma cabeça, aí chamei a polícia para confirmar se era mesmo uma pessoa ou se era um boneco”, disse.

Equipes da Defesa Civil que fizeram o resgate do cadáver encontraram próximo ao lago uma camiseta e um chinelo. De acordo com o agente Leocádio, a área onde o corpo foi encontrado tem cerca de dois metros de profundidade.

Ele acredita ainda que o cadáver estivesse submerso há aproximadamente dois dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. Mais tarde é que foi reconhecido por familiares no IML.