Homem é assassinado na porta de casa em São José dos Pinhais

Fernanda Zaremba Publicação 05/04/2014 às 18:33:32 Atualizado 05/04/2014 às 18:33:35
Allan Costa Pinto
Fabiano de Andrade foi executado com tiros na região da cabeça


Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (5), no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais. Fabiano Andrade (27), estava com um prato de comida nas mãos quando saiu em frente à sua casa e foi atingido por três disparos de revólver calibre 38. O irmão da vítima, uma criança de sete anos chegou a ser atingida por um tiro de raspão. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

A residência da família, localizada na Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, fica em frente a um terreno cercado por um matagal, de onde, de acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos vieram a pé, conversaram com a vítima e a executaram. Dois tiros acertaram a cabeça e outro o peito, pouco acima do coração de Fabiano.

Segundo relatos de testemunhas, a dupla vinha de um conjunto residencial atrás do terreno, chamado Serra Azul. Lá, tiros são ouvidos com frequência pela população. Eles contaram que os dois suspeitos fugiram pelo mato e em um Uno preto que os esperavam do outro lado, já preparado para a fuga.

Policiais civis que estiveram no local afirmam que os suspeitos são ligados a outros crimes que vem acontecendo na região, como o assassinato de Egon Machado Santana, morto a tiros na noite de uma sexta-feira, 14 de março. Afirmam também que Fabiano conhecia os dois homens, pois chegou a conversar com os algozes, alegando que “não tinha nada a ver”, mas mesmo assim não foi poupado.

A família disse que apesar de Fabiano ser usuário de drogas, ele era uma pessoa de bem. Ele não tinha passagem pela polícia. As investigações ficam a cargo da 1.ª Delegacia Regional de São José dos Pinhais.


Publicidade

Publicidade

Comente a notícia