Abordagem

Dois suspeitos são feridos em tiroteio com GM

Uma abordagem policial no Juvevê terminou com tiroteio entre suspeitos e uma equipe da Guarda Municipal, na madrugada de sexta-feira (04). Um agente foi baleado no ombro, encaminhado ao hospital e já recebeu alta. O bandido foi atingido por dois tiros e está internado em estado grave no Hospital Cajuru.

De acordo com o guarda Castro, tudo começou depois que três homens foram abordados na Avenida João Gualberto, esquina com a Rua Augusto Severo. Rafael Silva de Andrade, 27 anos, Cleriston Cristian da Cruz, 21 e Magno Gonçalves Ferreira, 26, estavam em um Astra, em atitude suspeita. Na abordagem, Cleriston, armado com um revólver calibre 38, atirou contra a equipe e acertou um dos agentes no ombro. Os guardas revidaram e atingiram Cleriston na boca e abdômen.

Durante o tiroteio, os outros dois rapazes no Astra fugiram, mas foram presos duas quadras adiante. O Astra usado pelo trio foi roubado naquela noite em um assalto a uma residência em Fazenda Rio Grande. A guarda encontrou no carro um documento da família roubada. As vítimas reconheceram os criminosos. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

De acordo com a polícia, Rafael, Cleriston e Magno já possuem passagem pela polícia. Rafael estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

Voltar ao topo