Morte em série

Escola de Araucária registra triplo homicído

Cerca de 15 tiros foram disparados na noite da última sexta-feira em uma escola estadual de Araucária. Willian Araújo da Silva, de 18 anos, e Juliana da Silva, de 30, foram baleados na quadra esportiva e encaminhados ao Hospital Municipal de Araucária, onde morreram.

Na manhã de sábado o corpo de Ivan da Silva, que estava desaparecido desde a noite de sexta, foi encontrado em um matagal próximo à quadra. A polícia acredita que Ivan tenha sido vítima dos mesmos criminosos que mataram o casal.

O tiroteio foi por volta das 20h, no colégio estadual que fica na rua Flamingo, bairro Capela Velha. De acordo com a Guarda Municipal de Araucária, o local é aberto à comunidade e costuma ser utilizado como ponto de tráfico.

No bolso de Willian, foram encontradas sete pedras de crack. Willian e Juliana não resistiram e morreram durante procedimentos cirúrgicos no hospital. O corpo de Ivan foi encontrado por volta das 9h30 de sábado.

Segundo informações iniciais repassadas à Policia Militar e a GM, as três vítimas seriam amigas. O crime será investigado pela Delegacia de Araucária.

Voltar ao topo