'Em família'

Homem é preso acusado de estuprar a filha adolescente

Depois de cinco anos sendo violentada pelo próprio pai, uma adolescente de 16 anos resolveu dar um basta nos abusos na manhã desta sexta-feira (21) denunciando o homem de 33 anos, que foi preso no início da tarde em um prédio no bairro Cristo Rei, em Curitiba, onde trabalha como porteiro.

Segundo a adolescente, os pais estão separados há mais de um ano, mas o homem mora ao lado da casa deles, em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba e a garota à polícia que o pai agia sempre da mesma forma.

Ele esperava a sua ex-mulher sair para o trabalho, por volta das 4h30 da manhã, para então abusar da garota. Contudo, hoje ela reagiu e o homem não conseguiu violentá-la. Por volta das 6h ele saiu para trabalhar.

Após o homem sair de casa, a menina criou coragem e contou para a mãe o que estava ocorrendo. Ambas foram até a delegacia de Rio Branco do Sul e denunciaram o homem. Logo após a denúncia, policiais da delegacia foram até o local de trabalho do acusado e o prenderam em flagrante.

De acordo com o delegado Voltaire Garcia, a garota e os seus irmãos farão exames no Instituto Médico Legal, para comprovar se houve ou não abuso. O pai, que negou ter violentado a filha, está preso.