Absurdo

Dupla atira contra moças que recusaram ‘ficar’

Moradores do Jardim Primavera, em Araucária, ouviram os tiros que feriram duas jovens, na madrugada de ontem (13). Luana Blanc Ferrante, 19 anos, morreu na hora, e a adolescente que estava com ela, de 17 anos, foi levada em estado grave ao hospital. Segundo testemunhas, os disparos partiram de um Gol branco.

O sargento Joacir, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, explicou que um morador da Rua Leonor Maria Karas Incot ouviu os tiros perto das 4h. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Luana já morta, com um tiro no rosto; e a adolescente, ferida com dois tiros no braço e um, também no rosto. A garota ferida foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária. Segundo o sargento, havia várias cápsulas de pistola 380 pelo local.

Rejeição

De acordo com o delegado Amadeu Trevisan, as jovens tinham saído de uma balada e estavam em um posto de combustíveis com Luan Arion Rodrigues, 25 anos, e Michael Douglas dos Santos, 23. Eles tentaram ficar com as jovens, mas foram rejeitados. “Um deles foi para casa e pegou a pistola. Elas não devem ter acreditado nas ameaças e os rapazes atiraram”, contou. Luan está preso, autuado por homicídio. Michael é procurado pela polícia. O carro deles foi apreendido.