Perseguição e confronto

Assalto a banco termina com morto e três baleados

Um assalto à agência do Banco do Brasil localizada na esquina das avenidas Sete de Setembro com Presidente Arthur Bernardes, no Seminário, na tarde desta quinta-feira (13), terminou com um bandido morto, dois comparsas feridos e um policial militar também ferido.

O trio de bandidos invadiu a agência e anunciou o assalto, mas um policial militar que estava no local reagiu e trocou tiros com os assaltantes, baleando um dos indivíduos na perna, que assim mesmo conseguiu escapar. O policial também foi alvejado, com dois tiros, um no cotovelo e outro na perna.

Os outros dois assaltantes entraram em um Celta branco e fugiram em direção ao bairro do Portão. Viaturas da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas e localizaram o veículo na esquina das ruas Antonio Gasparin com João Bonat, Novo Mundo, onde ocorreu uma nova troca de tiros.

Um dos bandidos morreu no local e o outro foi baleado e socorrido pelo Siate. Os assaltantes, ainda não identificados, portavam dois revólveres e o carro em que eles estavam não tinha registro de furto ou roubo.

Confira na galeria de fotos a ação da polícia.