Ponta Grossa

Quadrilha é presa com dinheiro, drogas e armas

Uma quadrilha foi presa em operação conjunta entre as policias Federal e Militar na BR-277 em Ponta Grossa. Com os quatro suspeitos, a polícia encontrou três quilos de cocaína, duas pistolas Glock, aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro, mais de 10 celulares e munições.

Os quatro eram investigados por tráfico de drogas. Há duas semanas os investigadores da Polícia Federal ficaram aos redores de uma casa no Boqueirão. Segundo a polícia, o entra e sai na residência era grande. Nesta sexta-feira (07) um dos moradores foi seguido e preso depois de um cerco policial.

De acordo com a polícia, o suspeito buscou outros dois comparsas e seguiram em direção a Ponta Grossa. No caminho encontraram com um quarto suspeito. Na BR-277, com o apoio da Polícia Militar, os policiais fizeram um cerco e ao abordarem descobriram que se tratava de uma quadrilha de assaltantes.

Os presos contaram à polícia que fariam assaltos na cidade, mas não entraram em detalhes. Os presos não tiveram nomes divulgados. Os quatro foram encaminhados à sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida. Eles devem responder porte de arma, tráfico e associação ao trafico de drogas e formação de quadrilha.