Me dá imagens

Câmeras flagram morte em posto de combustíveis

A Delegacia de Homicídios divulgou ontem as imagens das câmeras de segurança do posto localizado na esquina das ruas Izaac Ferreira Da Cruz e Francisco Derosso, Sítio Cercado, que mostram o momento exato em que Tiago José Pereira, 31 anos, é assassinado. A vítima estava encostada em seu veículo quando foi alvejada por um rapaz vestindo bermuda vermelha, camiseta preta e boné verde. O jovem estava com uma lata de cerveja na mão e na outra, a pistola calibre 40, usada para matar Tiago.

“É um sujeito de muita frieza, pois sabia que o posto tinha câmeras. Matar a vítima, sem largar a lata de bebida, mostra imensa crueldade e sentimento de impunidade”, declarou o delegado Fábio Amaro. A polícia espera contar com ajuda da população para identificar e prender o assassino.

Testemunhas

O crime aconteceu na madrugada de 28 de dezembro e várias pessoas estavam no posto, consumindo bebidas alcoólicas. “Queremos descobrir se ele atirou após desavença motivada por bebedeira ou se a rixa já vinha de antes”, comentou Amaro. Quem tiver informações que levem a polícia prender esse assassino deve entrar e contado com a DH pelo telefone (41) 3360-1400.