Cajuru

Suspeito de matar agente em assalto a supermercado é preso

Um dos suspeitos do assalto a um mercado do Cajuru, que resultou na morte de um agente penitenciário, foi preso, no fim da tarde de ontem, por policiais militares do 20.º Batalhão da PM. Alexandre Borges da Silva, 23 anos, foi detido na frente de casa, na Vila Autódromo, no mesmo bairro, após ser denunciado por uma das vítimas. Ele foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) onde foi reconhecido por duas vítimas.

Segundo o tenente Januário, Alexandre dispensou uma sacola quando percebeu que seria preso. Dentro dela havia certa quantidade de maconha. Em buscas na residência, os PMs encontraram uma balança de precisão debaixo do sofá.

Roubo

Na noite do assalto, ele foi visto rendendo um funcionário e usando celular para se comunicar com comparsas. A polícia ainda está à procura dos outros dois homens que participaram do crime, entre eles o que matou Jean Carlos Borja, 44 anos, com um tiro na cabeça. Ele teria entrado em luta corporal com os criminosos. Segundo a polícia, o trio invadiu o mercado por volta das 21h30 de terça-feira e fez um arrastão.

A polícia suspeita de uma ex-funcionária do mercado, que tenha repassado aos bandidos informações sobre a rotina do estabelecimento. Depois do crime, ela desapareceu. Alexandre já tinha passagem por roubo.