Sem chance de reação

Dupla criva carro de balas e mata rapaz na RMC

Uma família foi atacada por bandidos na manhã de sexta-feira (8)a caminho do trabalho, em São José dos Pinhais, dentro de um Monza. Wesley dos Santos Pereira, 19 anos, morreu e seu sogro foi baleado para o hospital. Os assassinos, segundo testemunhas, fugiram em uma motocicleta prata.

Por volta das 7h30, a família, que saiu do bairro Campo Largo da Roseira, zona rural da cidade, parou em um ponto de ônibus no quilômetro 619 da BR-376. Uma menina de 15 anos desceu para ir para a escola. A mãe dela ficou no banco de trás. Na frente estava Wesley, casado com a irmã da adolescente, e Cristiano, que conduzia o veículo.

Antes que a família retornasse para a rodovia, dois homens na motocicleta se aproximaram pela direita, atiraram várias vezes contra o vidro do passageiro. O Monza parou menos de cem metros adiante, perto da esquina com a Rua Manoel Marcílio de Oliveira. Wesley morreu na hora. Cristiano foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, atingido por dois tiros. Oito cápsulas de calibre 380 foram encontradas perto do ponto de ônibus.

Mudos

A sobrevivente contou para a polícia que os rapazes na moto não falaram nada. Simplesmente atiraram e fugiram. Ela não soube de nenhuma ameaça que Wesley poderia ter recebido, e não sabe o que pode ter motivado o crime. Wesley não tinha antecedentes criminais. Cristiano, segundo a polícia, já esteve preso, há muitos anos, por furto.

Veja as imagens do crime.