Suspeito de matar mulher grávida recebe alta

Bruno Ragnini Becker, condutor da BMW apontado como o responsável pelo acidente que matou uma grávida, na manhã de domingo (03), recebeu alta ontem (05) do Hospital Evangélico. Ele deixou o hospital numa viatura diretamente para a delegacia de São José dos Pinhais. Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, as testemunhas do acidente estão sendo intimadas a depor.

Bruno se negou a fazer o bafômetro antes de ser levado ao hospital. Mas os levantamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) feitos no local apontam que o universitário dirigia embriagado e em alta velocidade.

Miriam de Moura Vaz, 32 anos, grávida de cinco meses, o pai dela, três crianças e uma parente grávida estavam numa Blazer que voltava pela BR-277 sentido Curitiba. A família estava a caminho da igreja quando, no km 72, era ultrapassada por um Palio. A BMW, ocupada por três rapazes, se meteu entre os veículos. A BMW bateu no Palio que rodou na pista e foi parar no canteiro central. Ninguém do Palio ficou ferido. Ao se chocar com a Blazer, a BMW e o carro onde estava a família capotaram. Miriam morreu na hora.