Denarc de Pato Branco prende casal com drogas

Após denúncias anônimas, policiais civis do Núcleo de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), sob comando do delegado Leonardo Guimarães, prenderam, na PR-281 em Salto do Lontra, o casal, José Ricardo Macedo Lima, 32 anos e Jéssica Biachi Rosa, 18 anos, ambos suspeitos de tráfico de drogas. Durante a ação policial, os investigadores localizaram aproximadamente 8,5 quilos de crack e um quilo de cocaína escondidos no interior das caixas de som de um Celta conduzido por Lima.

As denúncias informavam de que um Celta, placas MHR-2946, sairia no dia 16 de Santa Terezinha do Itaipú com destino a região sudoeste do estado transportando drogas. Ao receberem a denúncia, os policiais se direcionaram ao local montando uma barreira e abordando o Celta com as características informadas. Ao revistar o veículo, os policiais localizaram os entorpecentes prendendo a dupla em flagrante.

Segundo Guimarães, essa quantidade de crack seria fracionada em aproximadamente mais de 32 mil pedras da droga. E a cocaína seria dividida e embalada em mais de 1.500 pequenas buchas que depois de revendidas, resultariam em um lucro de R$ 100 mil ao narcotráfico.

Lima e Jéssica estão presos à disposição da Justiça.