Traição, não!

Usuárias armam o maior barraco na delegacia por ciúmes

Duas moradoras de rua, usuárias de droga armaram barraco na delegacia na tarde de ontem, depois que uma foi detida por tentar matar a outra, embaixo do viaduto do Colorado, no Jardim Botânico. Janete Santos, 31 anos, e Angélica Fereira, 24, foram levadas por guardas municipais ao 6.º Distrito Policial (Cajuru). O motivo da briga seria ciúmes. Apesar de Janete afirmar que não tem interesses sexuais, Angélica insistia que ela dava em cima do seu namorado.

Por volta das 15h de ontem, Angélica pegou uma faca com uma lâmina de 25 centímetros e atacou Janete. “Se não estivéssemos passando pelo local justamente na hora ela teria matado a outra”, contou o guarda Leonilton.

Na delegacia, Angélica alegou que Janete “se faz de sapatão”, mas que na verdade gosta mesmo é de homem. “Ela estava fumando crack com meu namorado e acabei dando um tapa nela”, afirma Angélica. “Não encostei um dedo nela. Eu estava com a faca guardada e ela com o estilete. Na rua, ela vai levar um pau de mim”, ameaça Angélica.

Rotina

A versão de Janete é outra. “Não é a primeira, segunda ou terceira vez que a gente briga por causa dos namorados dela. Não gosto de homem nem de mulher. Estou na minha. Ela é uma baranga. Eu converso com os rapazes porque tenho o que falar com eles”, justifica.

As duas foram detidas e foram ouvidas na delegacia durante a tarde.