Reincidente?

Briga entre moradores de rua termina em morte

Um morador de rua foi encontrado morto, por volta das 9h de terça-feira (15), em um prédio em construção onde costumava dormir, na Avenida Aloizio Leoni, centro da Lapa. A polícia encontrou um homem com a roupa suja de sangue nas proximidades e, na delegacia, Reberti Neves dos Santos, 21 anos, confessou o homicídio.

Quando os pedreiros chegaram para trabalhar, perceberam que Joani Carlos Costa, 35 anos, estava morto, bastante ensanguentado. Quando as polícias Militar e Civil levantavam as primeiras informações sobre o homicídio, uma testemunha disse ter visto um homem com a roupa manchada de sangue.

Os investigadores encontraram Reberti a 500 metros do local do crime. Ele disse que a vítima o chamou de “duque” (acusação de estupro) e por isso ficou irritado. Reberti deu uma paulada em Joani, que se debateu e caiu em uma valeta. Ele sacou uma faca, desferiu mais três golpes no peito da vítima e fugiu. Reberti já esteve preso por furto e, segundo a Polícia Civil, também é investigado pela morte de outro morador de rua na cidade, há poucos anos.