Assassinos matam mãe de 3 crianças em Colombo

Denise Cardoso Dias, 28 anos, mãe de três filhos, foi assassinada na madrugada de sábado, em Colombo. Dentro da casa, na Rua José Costa Machado, Jardim Carvalho, Rodrigo Lisboa, 23, também morreu e outro rapaz ficou ferido e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. As três crianças, com idades entre 5 e 8 anos, que estavam na residência, não foram feridas.

Os moradores da região ouviram o barulho de vários tiros vindo da residência, localizada em um beco, por volta das 3h, e chamaram a polícia. Quando os policiais militares do 22.º Batalhão chegaram ao local encontraram apenas os dois mortos e a vítima ferida.

Invasão

Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram a casa e efetuaram os disparos. O alvo dos assassinos supostamente era somente a mulher e os homens foram atingidos porque estavam no local. O rapaz levado ao hospital não foi identificado. Ele está fora de perigo e poderá ajudar a polícia a desvendar o crime.

A delegacia do Alto Maracanã tem duas linhas de investigação. Um delas é que a mulher foi vítima de crime passional, e a outra, o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. As crianças foram levadas pelas vizinhas, e o Conselho Tutelar indicará quem ficará responsável por elas.