Bicicletas causaram homicídio de pedreiro

A polícia já tem pistas do que motivou o assassinato do pedreiro José Zenon Motoski Orge, 67 anos, atingido por vários tiros em frente à própria residência, anteontem. O crime aconteceu no meio da tarde, na Rua Cambé, Sítio Cercado.

José foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu. Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios, José fez uma troca de bicicletas, porém, o homem com quem tinha feito o negócio voltou para desfazê-lo. “O cara foi atrás dele. Com a persistência do desacordo, o assassino atirou contra a vítima e fugiu”, descreveu o delegado Rubens Recalcatti.

Troca fatal

Um caso parecido aconteceu na noite segunda-feira, no bairro São Domingos, São José dos Pinhais. Leandro José Pereira, 22, foi morto com pelo menos quatro tiros, em frente à casa do assassino.

Ele tinha trocado um Uno azul por uma Honda Biz preta. Foi até o local para desfazer a troca, mas, após discussão, o outro rapaz o matou a tiros. Segundo informações da delegacia da cidade, o atirador já foi identificado e deve ser preso nos próximos dias.