Jovem é presa com dois quilos de cocaína

Denúncias anônimas, delatando a ação de traficantes em três residências do Bairro Novo, Sítio Cercado, ajudaram a polícia tirar de circulação dois quilos de cocaína e 100 gramas de maconha. Carolina Cordeiro Rosa, 20 anos, foi presa em flagrante com as drogas. A ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), porém, os policiais observavam as casas há semanas.

“Anexamos ao nosso relatório as informações que chegaram via 181 Narcodenúncia. O documento foi encaminhado ao Ministério Público, que nos ajudou a conseguir os mandados de busca e apreensão junto ao Judiciário”, explicou o major Maziero.

Encomenda

Carolina alegou que a droga não lhe pertencia. Disse que seu ex-marido, que está preso, ligou segunda-feira, dizendo para ela guardar um carregamento que seria entregue por dois homens. A garota afirmou que a dupla chegou de motocicleta e deixou os entorpecentes com ela. “Eles me disseram que voltariam buscar ontem, mas quem chegou foi a polícia”, lamentou a moça, que ficou sob custódia da Polícia Civil.