Grávida é abusada por enfermeiro dentro de hospital

Uma universitária de 22 anos, grávida de quatro meses, foi abusada sexualmente por um enfermeiro de 47 anos dentro do Hospital Guilherme Álvaro, no litoral de São Paulo, na madrugada de sábado. O enfermeiro foi preso logo em seguida, levado à delegacia e autuado por estupro de vulnerável.

Segundo relatos da jovem à polícia, o enfermeiro entrou na enfermaria, acariciado seus seios e levado a mão da jovem ao órgão sexual dele. A universitária conseguiu gritar, espantar o enfermeiro e chamar a atenção de outra enfermeira. Enquanto a funcionária chamava a polícia, a vítima pegou um celular, deixado por seus familiares, por volta das 2h de sábado, e relatou o acontecido por telefone.

A jovem, que no sábado completou 12 dias internada por problemas pulmonares, ficou muito nervosa e agitada e precisou ficar sob a companhia de familiares no hospital.

O enfermeiro foi preso logo em seguida e negou o crime, alegando que a paciente estava sedada e imaginou coisas. Ele já tinha antecedentes criminais por estupro e atentado violento ao pudor.