Saída de banco

Dupla rouba R$ 10 mil de mulher no Bacacheri

Policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), recuperaram um Honda Fit, roubado na tarde de ontem, no Bacacheri. Dois homens armados deram voz de assalto à dona do veículo quando ela chegava em casa, na Rua Anita Ribas, depois de fazer um saque de R$ 10 mil.

Os bandidos levaram o carro e o dinheiro. Desesperada, a mulher chamou a polícia e em poucos minutos policiais militares do 12.º Batalhão chegaram ao local. Quando ainda faziam o boletim de ocorrência, uma equipe da Rone localizou o veículo, na Rua Van Gogh, a algumas quadras do local do crime.

Aeroporto

Os moradores da região disseram ter visto dois homens saírem do carro e correrem por um matagal, nos fundos do aeroporto do Bacacheri. “Infelizmente não conseguimos chegar a tempo de prender os assaltantes. Eles só queriam o dinheiro sacado. A carteira da mulher e os documentos ficaram no carro”, disse o capitão Fernando, da Rone.

O veículo foi devolvido para a vítima que deve registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).