Polícia Civil recupera dois veículos em Cascavel

Dois veículos furtados foram recuperados por investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 15.ª SDP de Cascavel. Primeiro, os policiais apreenderam um veículo VW Parati. O carro apresenta vários sinais de adulteração e aguarda perícia. De acordo com os investigadores, apenas um dos sinais identificadores do automóvel permanece intacto e, ao ser realizada a consulta, verificou-se que se trata de um carro furtado há cerca de dois anos.

O outro automóvel recuperado é o Fiat Uno, placa LYL-7122, pertencente a Alessandro Alves do Carmo. O veículo foi furtado no início da noite de 17 de maio na Rua Castro Alves, área central de Cascavel. No início da tarde desta terça-feira, os policiais localizaram o Fiat Uno às margens da BR-277, saída para Foz do Iguaçu.

De acordo com o delegado-chefe da 15ª Subdivisão Policial, Alexandre Macorin de Lima, neste ano foi verificado uma redução em todos os índices de criminalidade em Cascavel. Todavia, a incidência de furto de veículos é a única que se manteve. Apesar do alto número de recuperação, o trabalho será intensificado para identificar criminosos que atuam nesta área.